Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Duas pessoas morrem em acidentes

TRÂNSITO : Duas pessoas morrem em acidentes
19 agosto
09:02 2014

O trânsito registrou mais duas vítimas fatais de acidentes ocorridos em locais distintos. As vítimas são Huelinton Fagundes, de 29 anos e Ledemar Pastorino Gouveia, de 47 anos.

Na madrugada de ontem um motorista trafegava em um Astra, pela BR-293, em Pinheiro Machado, sentido Pelotas/Bagé, quando no quilômetro 120 teria saído da pista e capotado. O corpo da vítima foi arremessado para fora do carro, sendo atropelado por um carro não identificado. Na sequência, um Corsa que se deslocava no mesmo sentido, acabou colidindo no Astra. Os quatro ocupantes do carro não tiveram ferimentos.

QUEDA – Ledemar foi encontrado caído ao lado de sua moto Honda CG-125, placa KDW-2678, na estrada da Colônia Santo Antônio, no 7º distrito. Policiais militares foram acionados para atender o acidente. É provável que a vítima tenha perdido o controle da moto e batido com a cabeça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito a fim de serem apuradas as circunstâncias do acidente.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Arma

ArmaNa noite de domingo, na Travessa Sete do Loteamento Vasco Pires, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) após denúncia, prenderam três homens e dois menores de idade com arma e drogas (foto). Todos foram conduzidos a DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) para os procedimentos de praxe.

Baleado

O jovem William Fernando Silva Duarte, de 27 anos, sofreu um atentado a tiros, mas não corre risco de morte. A Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de pessoa ferida por disparo de arma de fogo, no Núcleo Habitacional Dunas, mas quando os policiais chegaram o rapaz já tinha sido socorrido, segundo informações de um familiar. O fato ocorreu entre a Avenida Um e a Rua 17. A vítima foi atingida no tórax.  O caso será apurado pela Equipe de Homicídios.

Banco

Na madrugada de ontem por volta das 6h, ladrões ainda não identificados pela Polícia arrombaram um posto do Banrisul localizado na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão. Os acusados utilizaram um pé de cabra e uma marreta, mas como não conseguiram abrir o estabelecimento, atearam fogo no local com gasolina.

A Brigada Militar foi acionada pelos moradores e encontrou dentro do prédio as ferramentas utilizadas para a tentativa de arrombamento. Dois revolveres calibre 38, um colete balístico também foram apreendidos. Um dos caixas eletrônicos foi arrombado e o interior da agência ficou totalmente destruído. Não foi divulgado se algum valor em dinheiro foi levado. Técnicos do Instituto-Geral de Perícia compareceram ao local para fazer o levantamento necessário à investigação. O caso está aos cuidados da DP do Capão do Leão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções