Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Motociclista morre após colisão em poste de luz

04 novembro
08:14 2019

Em decorrência do acidente, Alexandre Corrêa Mendes não resistiu aos ferimentos

Vítima perdeu o controle do veículo nas imediações da avenida 25 de Julho

Vítima perdeu o controle do veículo nas imediações da avenida 25 de Julho

Ele conduzia o veículo no sentido Porto Alegre/Pelotas, e estava no quilômetro 521 da BR 116 quando, à noite de sexta, perdeu o controle da moto e ocorreu a colisão. Alexandre Corrêa Mendes de 49 anos, bateu num poste de iluminação, em trecho situado nas proximidades da avenida 25 de Julho. Devido à intensidade do impacto, a vítima teve ferimentos graves, falecendo no local. Ambulância da concessionária Ecosul, foi acionada para promover o atendimento, mas o condutor não resistiu. O levantamento fotográfico foi realizado pela equipe do Instituto Geral de Perícia, e a moto foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo entregue ao empregador da vítima.

EMBRIAGUEZ – Às 5h29min de domingo, colisão entre veículos na esquina da rua Santa Cruz com avenida Bento Gonçalves. De acordo com o registro efetuado às 6h25min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), um veículo Prisma que se deslocava pela rua Santa Cruz, parou ao chegar à avenida Bento Gonçalves. Um Gol que vinha atrás, no entanto, colidiu na traseira do Prisma. A Brigada Militar esteve no local, bem como Agentes de Trânsito, que realizaram testes com etilômetro. A condutora do Gol, mulher de 41 anos, fez o teste e o resultado mostrou 89mg/l, o que está acima do permitido. Já o motorista do Prisma, teve resultado zero. Com isso, a mulher foi levada até a DPPA, e teve a fiança estipulada no valor de R$500,00.

         GOL branco, ano 1999, que havia sido roubado durante assalto na Colônia Santa Áurea, sábado à noite, foi encontrado ontem próximo ao quilômetro 81 da BR 392. No roubo, cinco homens encapuzados invadiram a casa, e pediram dinheiro. As três vítimas foram agredidas, e uma foi ferida com três tiros.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções