Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO : Motociclista morre em colisão contra ônibus no Bairro Areal

14 novembro
09:04 2018

O motociclista Vagner Silveira da Silva, de 28 anos, foi vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de terça-feira. A colisão envolvendo a moto que a vítima conduzia e um ônibus ocorreu na Rua Arnaldo Mesquita de Menezes esquina Rua Carlos Serafim de Abreu, na Vila Bom Jesus, no Bairro Areal.

CARRO tomba na praia Foto: Jornal do Laranjal

CARRO tomba na praia
Foto: Jornal do Laranjal

Conforme consta na ocorrência, o coletivo trafegava pela via preferencial, Rua Arnaldo Mesquita de Menezes, quando o condutor da motocicleta, teria cruzado a via e colidindo na lateral do ônibus.

Foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado,  mas o motociclista morreu antes de receber atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia dos Delitos de Trânsito.

PRAIA – Uma pessoa ficou ferida na colisão entre um Renault-Scenic  e um VW-Gol. O acidente aconteceu por volta das 11h30min de ontem, na Avenida Adolfo Fetter, no entroncamento com a Avenida José Maria da Fontoura.

Cabeçalho◘ Novos soldados

A Brigada Militar apresentou os 2 mil candidatos aprovados que serão incorporados à instituição para atuar no policiamento ostensivo. A formatura de ingresso dos futuros soldados ocorreu na Academia de Polícia Militar (APM) e marcou o início do Curso Básico de Formação de Policial Militar.

O curso tem um total de 1.600 horas, é dividido em ciclos e composto por disciplinas que vão desde ciências humanas às técnicas policiais, incluindo estágio.  Será realizado em um dos 25 municípios polos: Guaíba, Passo Fundo, Carazinho, Erechim, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Igrejinha, Novo Hamburgo, Lajeado, Montenegro, Esteio, Pelotas, Rio Grande, Osório, Porto Alegre, Cruz Alta, Palmeiras das Missões, Frederico Westphalen, Santa Rosa, Três Passos, Bagé, Santana do Livramento, Uruguaiana, Santo Ângelo e Rio Pardo.

Corpo

Um corpo foi é encontrado ontem no Rio Jaguarão. O homem, que ainda não foi identificado, não apresentava ferimentos, mas estava com um saco de pedras amarrado na cintura. A vítima boiava nas águas do Rio Jaguarão, nas proximidades do Presídio. Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas.

Segundo foi apurado, o Scenic que trafegava pela José Maria da Fontoura, era conduzido por um motorista de 58 anos, que teria avançado na rótula e colidido na lateral do outro veículo, que tombou.

A vítima de 42 anos teve um ferimento na cabeça e foi socorrida por populares que passavam pelo local. Eles desviraram o veículo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções