Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

TRÂNSITO: Pedestre morre após ser atropelada

TRÂNSITO: Pedestre morre após ser atropelada
23 outubro
10:15 2013

O trânsito fez mais uma vítima fatal na noite de segunda-feira. Trata-se da pedestre Marlene Guilherme Pederzolli, de 53 anos, que morreu após ter sido atropelada por um carro. O acidente ocorreu às 18h50min, na Rua Rodrigues Alves, próximo à Rua Almirante Landin. O condutor do Meriva Joy de placas IQG-8601, disse que foi deixar sua namorada em casa e que depois de manobrar o veículo e começar a andar, a vítima teria cruzado a rua, sendo colhida pelo mesmo.

Mesmo utilizando-se de muletas, pois teria sofrido um acidente de trabalho há alguns meses, o motorista parou, desceu e prestou socorro à vítima, permanecendo no local até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A pedestre foi levada para o Pronto-Socorro em estado grave. Ela não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo por volta das 22h30min. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia dos Delitos de Trânsito, a fim de serem apuradas as responsabilidades.

police-lights3PLANTÃO DE POLÍCIA

 ◘ Veículo

O automóvel Fiat Uno de cor cinza, ano 1998, placas IHL-2664, foi furtado de onde estava estacionado, na Rua Marquês de Olinda, na Py Crespo, Bairro Três Vendas. A proprietária registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O furto ocorreu à noite. Uma testemunha viu duas pessoas sentadas no interior do veículo.

◘ Contrabando

Na noite de segunda-feira, por volta das 19h50min, um homem que dirigia um Volkswagen Polo, foi detido por contrabando no quilômetro 630 da BR-153, em Bagé.

No veículo foram encontrados 16 litros de herbicida e 500 gramas de fungicida de origem estrangeira, sem os documentos exigidos pela Aduana para este tipo de produto. O acusado foi encaminhado para a Polícia Federal do município.

Garçom

Um  garçom  de 46 anos foi  assaltado na noite da segunda-feira por volta das 21h, na Rua Rafael Pinto Bandeira, no  Bairro Areal. A vítima, mediante ameaça, teve de entregar três lanches e R$ 380,00 a quatro homens que estavam de bicicletas. Os acusados fugiram em direção ignorada.

Aposentada

Na tarde da segunda-feira, por volta da 17h, uma aposentada de 65 anos foi assaltada na Rua Álvaro Chaves, na Região Portuária de Pelotas. A vítima contou que dois homens numa motocicleta anunciaram o roubo, e mediante ameaça, levaram dela uma bolsa com documentos. Ela não viu se a dupla estava armada. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos.

Cobrador

Também foi assaltado um cobrador de iniciais de 20 anos. O roubo ocorreu por volta das 19h de segunda-feira, na Rua 14 do Núcleo Habitacional Dunas, no Bairro Areal. Durante a abordagem, ele foi agredido a “coronhadas” de revólver. A vítima relatou à Polícia que aguardava pelo transporte coletivo quando foi surpreendida pelo assaltante que a obrigou a entregar o telefone celular. O bandido fugiu a pé.

Carro

Um carro que foi furtado em Rio Grande está sendo procurado aqui. O proprietário teve informações de que o Fiat Uno de placas IRE-5322, cor cinza, estaria circulando em Pelotas. O fato está sendo investigado pela Polícia.

Serviços gerais

Uma operária foi assaltada quando esperava o ônibus para retornar à residência, em uma parada da área central. Ela foi abordada por um homem armado que lhe roubou a bolsa contendo documentos, dinheiro e um celular.

Comentários ()

Seções