Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

TRÂNSITO : Três pessoas morrem em acidente

TRÂNSITO : Três pessoas morrem em acidente
08 setembro
10:16 2014

O atropelamento de um cachorro, que atravessava a pista, na Praça Vinte de Setembro, causou um acidente em que três pessoas foram vítimas fatais. Além do condutor, morreram os outros dois ocupantes do carro. As vítimas são Felipe Madruga da Silva, de 21 anos, que conduzia o veículo e morreu no local, além de Welder de Paula Silva – natural do Espírito Santo, de 31 anos e Laiz da Rosa Silveira, de 21 anos, que morreram a caminho do hospital.

De acordo com informações da Brigada Militar, Felipe dirigia o automóvel GM Onix de placas IUC-0830 no sentido centro/bairro quando em frente ao prédio do IF-Sul atropelou um cachorro. Ele perdeu o controle do carro e bateu de frente em um poste da CEEE.

A Brigada Militar foi acionada, assim como equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreram os feridos.  Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal pelos peritos do Instituto-Geral de Perícias.

MOTOCICLISTA– O agricultor Paulo Renato Scherdien, de 34 anos, também morreu após um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de segunda-feira.

Segundo informações de um familiar, a vítima se deslocava de moto pela estrada de acesso ao município de Arroio do Padre, quando nas imediações do Cerrito Alegre perdeu o controle em uma ponte e caiu batendo com a cabeça na parte de madeira. O comunicante chegou ao local aproximadamente 45 minutos após o fato e providenciou socorro para o motociclista, que inicialmente foi levado até o Pronto-Socorro do município de Arroio do Padre. Posteriormente, devido à gravidade foi trazido para Pelotas, ficando internado no Hospital Universitário São Francisco de Paula, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, em decorrência de traumatismo craniano.

MENOR – Um menor de 16 anos se envolveu em acidente com moto na tarde de sexta-feira na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. Ele teria perdido o controle do veículo e colidido contra um carro. Na pesquisa feita ao Sistema de Consultas Integradas, a placa da moto consta como roubada no município de São Sepé.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções