Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Três baleados em duas tentativas de homicídio

Três baleados em duas tentativas de homicídio
01 outubro
09:29 2014

Três pessoas resultaram baleadas em duas tentativas de homicídio, sendo uma delas registrada na Zona Norte e outra na Balsa. O primeiro atentado ocorreu por volta das 20h de segunda-feira , na rua Quatro da Balsa, na Zona do Porto.  O homem de iniciais M.J.T. ,de 35 anos foi baleado no peito. Testemunhas contaram aos agentes da Polícia Civil que a vítima foi encontrada caída em via pública e seu estado de saúde é grave. Um vizinho teria lhe prestado socorro inicial, o colocando para dentro de casa até a chegada de uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)

Uma hora mais tarde, o jovem de iniciais W.A.B. de 19 anos foi baleado nas costas. De acordo com a ocorrência policial, a vítima estava na Cohab Lindóia, no Bairro Três Vendas, quando dois homens que estavam em uma motocicleta passaram por ele efetuando os disparos.  Um amigo também de 19 anos que estava junto, foi alvejado nas pernas. Ambos foram socorridos e levados para o hospital. Os dois atentados estão sendo investigados pelos agentes da Delegacia de Homicídios, que tem à frente o delegado Félix Rafanhim.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Julgamento

Sob a presidência do juiz Paulo Ivan Alves Medeiros, o Tribunal do Júri de Pelotas realiza a próxima sessão na terça-feira, dia 7, a partir das 13h30min, para submeter a julgamento o réu Fabrício Centeno Aires. Na acusação atuará o promotor de Justiça José Olavo Bueno dos Passos e na defesa o advogado Varlem Obelar, da Defensoria Pública.

O crime pelo qual o réu será julgado ocorreu na manhã do dia 04 de junho de 2007, na Rua Vinte Um do Núcleo Habitacional Dunas, quando o denunciado utilizando-se de uma arma de fogo, tentou matar Paulo Sérgio Mendes Ribeiro. Apenas não consumando seu intento por circunstâncias alheias à sua vontade, porquanto não logrou atingir a vítima em parte vital do corpo. Na ocasião, o denunciado e a vítima discutiram porque o cão desta rasgou os sacos de lixo em frente a casa daquele, motivo pelo qual, o denunciado efetuou disparos de arma de fogo na direção da vítima, atingindo-a no braço esquerdo.

◘ Assalto

Um jovem foi assaltado quando caminhava pela Rua Quinze de Novembro, durante a madrugada. A vítima voltava para casa, quando dois homens que simularam estarem armados lhe interpelaram, colocando a mão no bolso. Ele foi obrigado a entregar o celular e R$ 200,00.

Tiroteio

Uma dupla que estava com um carro furtado acabou trocando tiros com a Brigada Militar durante uma perseguição ocorrida às 234h de segunda-feira, na Avenida Teodoro Müller, no Bairro Fragata. Os dois suspeitos estavam em um automóvel Fiat Uno e ao notarem a aproximação da viatura saíram em fuga. Um deles desceu do carro e antes de se esconder no mato, trocou tiros com a guarnição. O outro acabou se entregando. Foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio e receptação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções