Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Três bingos são fechados em ação da Polícia Civil

Três bingos são fechados em ação da Polícia Civil
29 março
10:03 2014
FORAM apreendidos 229 equipamentos eletrônicos Fotos: Divulgação/DM

FORAM apreendidos 229 equipamentos eletrônicos
Fotos: Divulgação/DM

Na tarde de ontem agentes da Delegacia de Polícia Regional com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, sob coordenação da delegada Regional Carla Kuhn, fecharam novamente bingos instalados no Centro da cidade. As casas de jogos de azar funcionavam na Rua General Osório números 715 e 755 e na Lobo da Costa.

O trabalho foi baseado em denúncias da sociedade com apoio do Poder Judiciário que passou a autorizar o ingresso dos agentes nos locais quantas vezes forem necessárias durante a vigência do Mandado de Busca e Apreensão.

A Operação Skylander resultou na apreensão de 229 materiais eletrônicos vinculados ao jogo (monitores e CPUs). Os proprietários dos locais, jogadores, atendentes e responsáveis pela jogatina serão responsabilizados criminalmente, e aqueles que por ventura estiverem descumprindo cautelares deferidas pela Justiça poderão ser presos preventivamente.

Os telefones para denúncias são: 84276960 – 32226445 (DPR), sendo que a pessoa não precisa se identificar. Toda a ilegalidade que for denunciada será combatida.

Comentários ()

Seções