Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Três menores são apreendidos após roubo

30 janeiro
10:18 2015
ARMA, munição e dinheiro estavam com o trio

ARMA, munição e dinheiro estavam com o trio

Na tarde de ontem, no Bairro Areal, policiais militares do POE (Pelotão de Operações Especiais) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após informações de um roubo em um mercado, abordaram três menores de infratores que tinham em seu poder um revólver calibre 22, com sete munições, cinco vales-transportes e R$55,15 que foram subtraídos do minimercado. Os menores infratores foram conduzidos, à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Armas

Na noite de quarta-feira, no Bairro Jardim América, no Capão do Leão, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que atuam naquele município, em patrulhamento, após perseguição, abordaram o veículo GM Vectra que trafegava de forma suspeita. No seu interior estavam dois jovens de 18 e 28 anos, que portavam uma pistola 9 milímetros Glock, com a numeração raspada, municiada com 31 munições, dois carregadores, e uma pistola  calibre 40, com dez  munições no carregador e mais 45 munições. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Abigeato

No Bairro  Três Vendas, policiais militares do Policiamento Comunitário do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após denúncias, abordaram um jovem de 19 anos , estava carneando um boi. O abigeatário foi conduzido à Delegacia.

Comentários ()

Seções