Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Três pessoas da mesma família morrem em colisão na BR-392

Três  pessoas da mesma família morrem em colisão na BR-392
14 agosto
10:05 2017

Um acidente entre um caminhão e um carro, registrado na manhã de sábado, na BR-392, provocou a morte de três pessoas de uma mesma família. As vítimas fatais foram identificadas como sendo Itamar, Maria Carmen e Lucas Garcia. Todos morreram na hora. Mais quatro pessoas que ficaram feridas foram trazidas para atendimento em Pelotas. O motorista do caminhão sofreu uma fratura na perna, mas foi atendido e liberado.

O acidente ocorreu no km 171 da BR-292, na altura de Santana da Boa Vista, por volta das 10h30min. A colisão frontal foi entre o caminhão com placas de Arroio do Padre e uma Doblô, com placas de Minas Gerais, mas que tinha sido alugado pela família daqui.

A ocorrência foi atendida por ambulâncias da Equipe de Resgate da Ecosul e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  O bloqueio no trânsito, devido ao acidente gerou um engarrafamento de mais de três quilômetros, nos dois lados da rodovia.

CAMINHÃO com placas de Arroio do Padre. Três ocupantes do carro perderam a vida

CAMINHÃO com placas de Arroio do Padre. Três ocupantes do carro perderam a vida

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Grávida/assalto

Um adolescente infrator assaltou e agrediu uma mulher grávida. O fato ocorreu na Cohab Lindóia, Zona Norte. A vítima caminhava em direção à sua residência quando foi atacada pelo acusado, que além de roubar a bolsa, a agrediu com um chute na barriga.

Prisões

Agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu cumpriram três Mandados de Busca e Apreensão visando combater crimes contra o patrimônio no 5° Distrito do município. Na ação, foram presos em flagrante dois homens, de 20 anos e 52 anos. Além disso, foram recuperados diversos objetos oriundos de furto e duas armas de fogo apreendidas.

Baleado

Um homem de 35 anos, iniciais  A.C.M, foi baleado no abdômen, na tentativa de homicídio ocorrida na Rua  Osmar da Rocha Grafulha, no Pestano. O fato decorreu de uma desavença familiar com o sobrinho, acusado de ser o autor do disparo, efetuado à queima-roupa.

Facadas/Tijoladas

Outra desavença familiar também resultou numa pessoa ferida. Um homem de 45 anos teria agredido o irmão a golpes de faca e tijoladas.  A vítima de 36 estava dormindo quando foi agredida pelo acusado, que estaria embriagado. O ferido foi encaminhado para atendimento, no Pronto-Socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções