Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Tricolor do Fragata tem noite decisiva

05 dezembro
07:05 2013

Trabalhar com profissionalismo, planejamento e orçamento. Estes são os pontos básicos da proposta que Reginaldo Bacci irá apresentar aos associados e conselheiros do Farroupilha na assembleia desta noite. Ele adiantou, porém, que o time tricolor para a temporada de 2014 será do tamanho em que a receita do clube permitir. Mas possui ideias para incrementar a arrecadação do clube, como buscar parceiros e patrocinadores; campanha de sócio e exploração do patrimônio do clube.

“A primeira coisa que vamos fazer é um levantamento das dívidas trabalhistas e tributárias do clube. Fazer levantamento patrimonial também. Depois ver o que o Farroupilha ter de arrecadação para estabelecer o orçamento para o próximo ano. Não vamos fazer o que muitos fazem: formar o time primeiro e depois ver como pagar. Vamos inverter. O time será do tamanho de nosso orçamento”, afirmou.

Bacci disse sua meta é envolver as 57 pessoas ligadas diretamente ao clube – seja como conselheiros, membros da diretoria executiva e do Conselho Fiscal – para alavancar uma campanha de sócios, que visa chegar a 1000 associados em 100 dias. Para isso, ele está negociando com um cartão de benefícios, que irá contemplar os sócios tricolores com até 20% de descontos nos estabelecimentos comerciais conveniados.

Outra proposta é a atenção especial às categorias de base – inclusive, revelou que está contratando o ex-goleiro Cássio Ferrari para trabalhar com Paulo Chapolin na formação de atletas do Farroupilha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções