Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

TROPEÇO : Avenida bate o Pelotas nos Eucaliptos

05 fevereiro
09:22 2019

A apresentação foi boa, o resultado, não. O Pelotas foi derrotado pelo Avenida por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, em Santa Cruz do Sul.  E parou nos sete pontos na tabela. No próximo sábado às 18h o Lobo volta a campo, em seu estádio, para enfrentar o Novo Hamburgo.

A rigor, houve alguns momentos em que o Avenida foi superior ao Pelotas nos primeiros 45 minutos, mas encontrou o goleiro Airton em bom momento. O guarda-metas áureo-cerúleo fez, no mínimo, duas excelentes defesas e impediu a bola de entrar em seu gol. Com isso, ele pode ser considerado o responsável pela igualdade no placar na etapa inicial no Estádio dos Eucaliptos.

A proposta de jogo do técnico Gavilán estava dando certo: time bem postado defensivamente e saindo apenas na boa, quando havia a possibilidade de assustar o adversário. Assustou pouco, mas mostrou personalidade na casa do Periquito.

Mas aí, quando a bola rolou para o tempo final, deu pane na zaga azul e amarela. Logo aos 50 segundos, após um bate-rebate em que o Lobo perdeu a bola ela foi cruzada na área e o ex-Pelotas, Cleverson chegou antes e fez 1 a 0 para o Avenida. Aos 15, Airton evitou o segundo.  Mas o Lobo sacudiu a poeira, voltou ao jogo e foi pra cima do Avenida, com tudo. E empatou aos 24, com um golaço de Reinaldo Dutra: 1 a 1. Porém, aos 30, Jeancarlo foi expulso e deixou o áureo-cerúleo com menos um jogador em campo, e aos 47 Luis Henrique aproveitou cruzamento na área do Pelotas e de cabeça deu a vitória ao Avenida: 2 a 1.

A proposta de jogo do técnico Gavilán estava dando certo: time bem postado defensivamente e saindo apenas na boa

A proposta de jogo do técnico Gavilán estava dando certo: time bem postado defensivamente e saindo apenas na boa

AVENIDA  2 x 1 PELOTAS

AVENIDA: Andrey; Thiago Steffens, Luís Henrique, Claudinho(Felipe Cordeiro) e Roger; Jô, Carlinhos, Cléverson(Marcos Paraná) e Mateus; Maurício(Márcio) e Helder; Técnico: Fabiano Daitx.

PELOTAS: Airton; John Lennon, Dão, Felipe Chaves e Giménez; Makelele, , Germano, Rubinho(Reinaldo Dutra) e Jarro(Luiz Felipe);  Léo Bahia e Júlio Santa(Jeancarlo) Cruz. Técnico: Diego Gavilán.

  • ARBITRAGEM: Douglas Silva, auxiliado por Lúcio Flor e Maísa Nogueira.
  • CARTÕES AMARELOS: Carlinhos, do Avenida/ Jarro, do Pelotas.
  • CARTÃO VERMELHO:  Jeancarlo, do Pelotas.
  • LOCAL:  Estádio dos Eucaliptos, em Santa cruz do Sul

Image 3

Image 2

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções