Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

TURFE : Miguel Barreto domina no encerramento da temporada

TURFE : Miguel Barreto domina no  encerramento da temporada
30 junho
09:41 2015

No encerramento da temporada 2014/15 do Jockey Club de Pelotas realizado no domingo, o jóquei Miguel Barreto, 44 anos, destacou-se ao vencer dois páreos e obter uma segunda colocação em um meeting com quatro provas.

Barreto, natural de Bagé, é jóquei desde os 12 anos e já venceu três Grandes Prêmios Princesa do Sul: em 1999 com John Troyanos, 2002 conduzindo Hard Back eem 2010 dirigindo Ask Me Not.

Durante a 28ª reunião, Miguel Barreto, comandando Dear Dan, um dos favoritos da disputa dos 1.200 metros, primeiro páreo do dia, chegou em segundo lugar ao perder por um corpo de vantagem para Mestre Aragano, dirigido pelo jóquei Darlan Medina. Já na segunda prova da domingueira, Barreto, conduzindoMadame da Noite,  venceu ao assumiu a liderança próximo a linha de chegada, feito que se repetiu no terceiro páreo, 1.300 metros, com Paço D’Arcos.

Na última prova do dia, a principal do evento, cujos integrantes são prováveis participantes do 85ª Aniversário do Jockey Club de Pelotas – Grande Prêmio Princesinha, que será realizado no dia 12 de julho, o vencedor foi Uno Manda, sob o comando do jóquei Vagner Montes. Propriedade e criação do Haras Nahuel, treinado por Elziar dos Santos,Uno Manda, quatro anos, é filho de Romarin e Ela Manda por Stuka.

DESTAQUE EM SP

Reality Bites, do proprietário pelotense Ramiro Curi de Lemos, venceu o Grande Prêmio Farwell, nos 1.600 metros da pista de grama macia, realizado no sábado (27), em São Paulo.  Em uma disputa acirrada, Reality Bites, guiado por A. Mesquita, arrancou nos metros finais e levou o primeiro lugar ao vencer por um pescoço. Criação do Haras Interlagos Ltda, treinado por W. E. Tosta, Reality Bites é filho de Silent Times e RedeyeSpecial.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções