Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

TURUÇU : Festa do Morango e Pimenta deve atrair grande público

25 outubro
08:41 2019

O fim de semana promete ser movimentado, com atrações para todos os gostos, em Turuçu. Neste sábado (26) e domingo(27), o município realiza a “festa mais apimentada da região”, na união das festas do Morango e da Pimenta. Serão dois dias de atrações diversas no Centro de Evento do Município, em meio a muita música, sabor e diversão.

Festa do MorangoNo sábado, o parque abre às 9h, com entrada franca; no domingo, 9h30min, com ingresso no valor de R$ 10,00. Idosos e estudantes pagam a metade. Os visitantes terão à disposição, Feira da Agricultura Familiar; Velocross, Motocross, Feira de Máquinas; Artesanato; Área de acampamentos para corredores do Velocross, mais o 1º Festival do Doce Colonial. Desfile de Carros Temáticos e Baile da Terceira Idade.

Um dois pontos altos do evento será o Baile do Chopp, neste sábado a partir das 23h, no Ginásio de Esportes, com a Banda Santa Cruz.

          A CORTE  da Festa é representada pela rainha Sandy Dallmann e pelas princesas Elisângela Milech e Jennifer Ramos, as quais estiveram nesta quinta-feira em visita ao Diário da Manhã, na companhia da prefeita do Município, Selmira Fehrenbach. A realização do festivo evento é da Prefeitura de Turuçu.

PREFEITA Selmira Fehrenbach com a corte: Sandy Dallman (Rainha), Elisângela Milech e Jennifer Ramos (Princesas) em visita ao Diário da Manhã

PREFEITA Selmira Fehrenbach com a corte: Sandy Dallman (Rainha), Elisângela Milech e Jennifer Ramos (Princesas) em visita ao Diário da Manhã

 

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções