Diário da Manhã

quinta, 13 de agosto de 2020

Notícias

UCPel começa segundo semestre letivo nesta segunda-feira

UCPel começa segundo semestre letivo nesta segunda-feira
26 julho
20:02 2020

Retornam às aulas no modelo remoto alunos dos cursos incluídos no calendário A. Aulas dos calendários B e C retornam em 17 de agosto

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) dá início ao seu segundo semestre letivo na próxima segunda-feira (27). Alunos dos cursos incluídos no calendário A retornam com as aulas teóricas ainda no formato remoto. Calendários B e C, assim como os alunos aprovados no Vestibular de Inverno 2020, terão aulas a partir de 17 de agosto, também no formato remoto.

Devido à necessidade de adaptação e recuperação das atividades práticas, foram criados três calendários distintos para os cursos de graduação presencial. Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Computação, Filosofia, Jornalismo, Pedagogia,  Teologia e 5º e 6º anos da Medicina, por não terem tido cronograma tão impactado, recomeçam nesta segunda (27).

Matriculados em cursos de stricto sensu (mestrado e doutorado) retornam em 3 de agosto. Já o recomeço dos cursos de Tecnologia em Segurança Pública, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Design de Moda, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e do 1º ao 4º ano de Medicina ocorre em 17 de agosto.

Os alunos aprovados no Vestibular de Inverno nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (noite), Odontologia e Psicologia também terão o 17 de agosto como começo das atividades. Acadêmicos de cursos EAD prosseguem com o calendário normal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções