Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

UCPel inicia contagem regressiva para os 60 anos

UCPel inicia contagem regressiva para os 60 anos
04 outubro
08:43 2019

Começa nesta segunda-feira a contagem regressiva para o sexagésimo aniversário da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Além de um calendário de atividades alusivas à data, será lançada às 17h, no saguão do campus I, a marca comemorativa dos 60 anos. Até outubro de 2020, inúmeras atividades estão programadas.

Para marcar a data, será realizado nesta segunda-feira o tradicional Parabéns. Na ocasião, a instituição lançará para toda comunidade acadêmica a marca dos 60 anos, idealizada pela Agência de Publicidade Incomum. Um calendário de atividades alusivas ao Jubileu de Diamante da instituição, celebrado em 2020, também será apresentado.

Na quarta-feira, o Arcebispo de Pelotas e chanceler da UCPel, Dom Jacinto Bergmann, celebrará na Capela as conquistas da Universidade. A missa está marcada para as 18h. Já na quinta-feira (10), dando seguimento aos festejos, a Católica de Pelotas realizará, no Auditório Dom Antônio Zattera, o Seminário Cenários, Expectativas e Oportunidades.

Ainda em outubro, estão programados outros eventos, como o lançamento do Memorial Dom Antônio Zattera e a realização do Seminário de 30 anos do Direito. Uma campanha interna de reutilização de mobiliário, chamada Reusa, também será apresentada neste mês.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções