Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

UCPEL : Período de rematrícula com promoção

UCPEL  : Período de rematrícula com promoção
15 janeiro
08:36 2020

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre nesta quarta-feira o período de rematrícula para o primeiro semestre letivo de 2020.

Acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu devem realizar o procedimento através do Sistema de Apoio UCPel (SAPU) até o dia 10 de fevereiro. Para os que efetivarem a rematrícula até o dia 23 a Católica irá sortear prêmios.

Alunos sem pendências devem acessar o link sapu.ucpel.edu.br e clicar em “Rematrícula”. Após, o estudante deve escolher seus componentes curriculares e clicar em ciente. Em caso de dúvidas, basta utilizar a janela de texto para expor o questionamento que será respondido pela coordenação do curso. No mesmo período, ainda será possível realizar ajustes através do link “Ajuste de matrícula”.

No caso de parcelas em aberto, o acadêmico deve procurar a Central de Negociação antes de realizar o procedimento. Condições diferenciadas serão oferecidas a fim de facilitar o acerto e, consequentemente, possibilitar a rematrícula. Mais informações podem ser esclarecidas através do telefone (53) 2128-8035. A Central de Negociação fica ao lado do prédio E.

No mês de janeiro, a UCPel funciona em horário diferenciado. Nas segundas-feiras, das 13h às 17h; de terça a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e nas sextas-feiras, das 8h às 12.

REMATRÍCULA ANTECIPADA

Este ano, a Católica de Pelotas preparou uma promoção para os alunos que realizarem a rematrícula entre os dias 15 e 23 de janeiro. Serão sorteados para esses acadêmicos um semestre em um curso de língua estrangeira e dois passaportes para o Planeta Atlântida com direito a acompanhante.

O sorteio será realizado por meio de uma live no Instagran da instituição (@ucpel), na sexta-feira (24), no turno da manhã. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (53) 2128-8250.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções