Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

UCPel prorroga inscrições do Extravestibular

UCPel prorroga inscrições do Extravestibular
14 fevereiro
09:11 2017

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições para interessados em ingressar na Instituição através da modalidade Extravestibular. As opções de Reintegração, Destrancamento, Reopção, Troca de Turno e Aluno Temporário podem ser acessadas até o dia 08 de março. Portador de Títulos e Transferência Externa têm o prazo de até 3 de março.

A opção de Portador de Título oferece descontos de 50 por cento nas mensalidades para egressos da UCPel e de 30 por cento para profissionais formados em outras instituições de ensino. O curso de Medicina não possui disponibilidade de ingresso através de Portador de Títulos. O curso de Odontologia contempla a forma de ingresso de Portador de Título, porém não é concedido desconto financeiro.

Os cursos oferecidos e os documentos necessários para a realização da inscrição em cada opção podem ser conferidos através do endereço ucpel.edu.br/extravestibular. Mais informações sobre o Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8232 e 2128.8243 ou ainda através do e-mail [email protected]. A Central de Atendimento da UCPel fica localizada no saguão do Campus I, rua Gonçalves Chaves, 373.

Comentários ()

Seções