Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

UFPEL : Espetáculo musical Liberta acontece no próximo domingo

UFPEL : Espetáculo musical Liberta acontece no próximo domingo
05 dezembro
09:30 2018

No próximo domingo, às 19h30min, no Auditório 2 do Centro de Artes da UFPel, ocorre o espetáculo musical, Libertà que é uma manifestação artística protagonizada pelos alunos da cadeira de Prática de Conjunto IV e segue a recente tradição de shows de meio de curso, que são encabeçados pelos próprios acadêmicos do Bacharelado em Música Popular da UFPel.

Sob orientação de Guilherme Sperb, o grupo promete uma variedade de ritmos, gêneros musicais amplos, partindo do funk norte americano ao samba raiz tupiniquim. Passeando do particular rock mexicano até peculiares misturas de baião com a milonga argentina. Além de canções autorais, choros, música instrumental e homenagens.

Atrações convidadas, como o grupo Chorei sem Querer, membros do grupo de percussão Pepeu e músicos da OSUFPel se unirão aos alunos David, Tácio, Gustavo, Demétrius, Mateus e Gabriel para uma noite de liberdade artística, apresentações intimistas e festividades. Serão executadas obras e arranjos de artistas como Lenine, Chingón, Antônio Carlos e Jocáfi, Jackson Five e outros.

Conforme os realizadores, o evento é uma homenagem póstuma ao Mestre Moa e a todos aqueles que morreram pela liberdade.

SERVIÇO

  • Libertà – Show de Meio de Curso, Música Popular UFPel
  • Local: Auditório 2 do Centro de Artes da UFPel – Rua Álvaro Chaves, 65
  • Data: 9 de Dezembro de 2018, Domingo.
  • Horário: 19h30.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções