Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Últimas vagas para curso CIPA

18 setembro
15:41 2013

Usando como apelo que a proteção e segurança de trabalhadores do setor secundário da economia é um investimento, o Centro das Indústrias de Pelotas (Cipel) encerra o mês de setembro, dedicado ás ações de prevenções de acidentes, com a promoção de curso gratuito para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). As inscrições devem ser feitas até o fim da tarde desta quinta-feira (19) pelo fone (53) 2123-8052. As vagas, limitadas, são destinadas prioritariamente aos cipistas de empresas associadas à entidade.

O curso será realizado através de parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi), entre os dias 23 e 27 de setembro, com carga horária total de 20horas/aula e encontros das 8horas às 12horas, no auditório da Casa da Indústria – Parque do Sesi.

Os inscritos deverão trabalhar temas relacionados à Saúde e Segurança no Trabalho de acordo com a legislação vigente, a partir da Norma Regulamentadora (NR5) e a realidade de empresas locais. O material pedagógico, elaborado por especialistas no assunto, também será distribuído gratuitamente. Os participantes terão direito ao Certificado, desde que mantenham 80% de frequência na atividade.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções