Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Últimos dias para o recadastramento de aposentados da prefeitura

Últimos dias para o recadastramento de aposentados da prefeitura
25 novembro
18:21 2013

O prazo para atualização cadastral de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Pelotas (Prevpel) encerra no dia 30 de novembro. Até agora, cerca de 50% do total de 1,4 mil segurados destas duas categorias ainda não compareceram para o recadastramento.

O diretor-presidente do Prevpel, Roberto Pinto salienta que como o dia 30 será um sábado, os interessados poderão fazer o recadastramento até segunda-feira (2/12/2013), sendo este o último dia. Ele ressalta que o  recadastramento anual é obrigatório, obedece a uma legislação federal, e aqueles que não atualizarem o cadastro poderão ter o salário de dezembro suspenso.

“Quem porventura está impossibilitado de vir até aqui, por algum problema de limitação física, pode fazer o contato por telefone, o importante é que não deixem de fazê-lo”, alertou o Pinto.

Todo o processo é muito rápido. Para fazer o recadastramento basta comparecer à sede do Prevpel (rua Anchieta, 2035), das 13h às 18h, com um documento de identidade.

Outras informações podem ser obtidas com Rosângela ou Juliana, pelos telefones 3222.3855 ou 3229.2144.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções