Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Um jovem baleado e outro esfaqueado em assalto

Um jovem baleado e outro esfaqueado em assalto
27 maio
09:23 2014

Mesmo não tendo reagido, mais duas pessoas sofreram grave agressão ao terem sido assaltadas no domingo. Um jovem de 21 anos foi baleado e outro da mesma idade foi esfaqueado. As ocorrências já estão com a Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) para serem investigadas.

Por volta das 21h, o rapaz de 19 anos caminhava pela Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Fragata, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. O carona sacou de uma arma, anunciou o roubo e efetuou um tiro que o atingiu no braço direito. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas.

No Parque Dom Antônio Záttera, outro jovem foi esfaqueado nas mãos e braços. Dois homens armados se aproximaram e anunciaram o roubo. A vítima foi golpeada simplesmente porque demorou a entregar a mochila aos bandidos.

Pedestre morre após ter sido atropelada por carro

A pedestre Shirlei Castro Machado, de 65 anos, morreu após ter sido atropelada por um carro. O acidente ocorreu na Avenida São Francisco de Paula, no Bairro Areal. A condutora do veículo será intimada a prestar depoimento na Delegacia dos Delitos de Trânsito. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

ACIDENTE – Um jovem de 21 anos, que dirigia um Renault Clio ficou preso nas ferragens do veículo, na colisão envolvendo um ônibus da empresa Turf. O acidente ocorreu por volta das 23h de domingo, no cruzamento entre as ruas Lobo da Costa e Barão de Santa Tecla.

O ônibus trafegava pela Rua Lobo da Costa, sentido Osório, quando atingiu o Clio, que trafegava pela Rua Barão de Santa Tecla. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, que precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para retirar a vítima do veículo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções