Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Unimed Pelotas recebe prêmio de Marketing e selo de Governança Cooperativa

27 setembro
15:48 2013

O Sistema Unimed esteve reunido de 17 a 20 de setembro, em Belo Horizonte, em Minas Gerais, para a sua 43ª Convenção Nacional. O evento reuniu dirigentes e lideranças da Unimed de todo o Brasil para discutir os rumos do Cooperativismo Médico no país.

Mirenda (centro) e Haack (direita) receberam o prêmio de marketing

Mirenda (centro) e Haack (direita) receberam o prêmio de marketing

A edição de 2013 adotou o tema “Cooperação, Crescimento e Sustentabilidade”. Além de apresentar uma programação técnica, tratando de questões como o mercado da saúde suplementar, economia e cenário político, a Convenção também serviu para laurear as Cooperativas em diversas premiações. A Unimed Pelotas se distinguiu em duas delas. A Cooperativa venceu o prêmio Nilo Marciano de Oliveira de Marketing, na categoria Unimed de médio porte, no segmento Campanha Publicitária. O trabalho apresentado pela Cooperativa foi a ação “Quem Clica, Cuida”, que estimula os clientes a acessarem as informações do Guia Médico e resultados dos exames laboratoriais pelo link www.unimedpelotas.com.br/quemclicacuida/. A cada mil cliques registrados no site, a Unimed Pelotas se compromete a plantar uma árvore em área indicada pela prefeitura do município. A campanha segue em vigor.

A segunda distinção conquistada foi o Selo Prata Nacional Unimed de Governança Cooperativa. A iniciativa busca estimular o aprimoramento dos sistemas de gestão como forma de atingir a eficiência e promover a satisfação dos consumidores. O selo leva em consideração critérios como o cumprimento de exigências legais e a prática de quesitos estipulados pela Unimed do Brasil. A premiação tem como objetivo ressaltar o compromisso das organizações pela busca e aprimoramento constante dos conceitos de governança.

Os prêmios foram recebidos pelo presidente da Unimed Pelotas, Dr. José Milton Cunha Mirenda, e pelo diretor de Serviços, Dr. André Haack. Mirenda comemorou a dupla conquista. “Essas premiações são resultado de um trabalho sério que está sendo reconhecido”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções