Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Usina de asfalto chega em 60 dias

Usina de asfalto chega em 60 dias
28 agosto
17:29 2014
Prefeita em exercício Paula Mascarenhas em reunião no Paço Municipal

Prefeita em exercício Paula Mascarenhas em reunião no Paço Municipal

A tarde desta quinta-feira (28/8/14) foi de comemoração no Paço Municipal quando a prefeita em exercício Paula Mascarenhas assinou o contrato de compra da usina de asfalto. Depois de 30 anos da primeira aquisição, Pelotas conta agora com uma máquina prática, moderna e automática, toda controlada por computadores.

O governo investiu R$ 850.000,00 de recursos próprios para atender a uma das três demandas prioritárias da população, segundo pesquisa realizada em 2013. A nova usina contribuirá na repavimentação de vias com mais qualidade e agilidade e também oportunizará a pavimentação de novas ruas da cidade.

A Bonafer Máquinas e Equipamentos tem até 60 dias a contar de hoje (28) para entregar o equipamento. Enquanto isso, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu) inicia a verificação e preparação do local onde será instalada a usina. “Este é um investimento muito importante e esperado pela população de Pelotas, estamos muito felizes”, comemorou Paula.

Estiveram presentes ao ato de assinatura do contrato o secretário de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) José Francisco Cruz, o superintendente da Sosu Ubiratan Anselmo, o chefe de gabinete da Sosu Breno Cordeiro e os assessores especiais Paulo Morales e Abel Dourado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções