Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

VALMIR LOURUZ : Pelotas estreia hoje na Copa

31 julho
09:48 2015

Adversário é o Inter/B e partida começa às 19h30min no Estádio Boca do Lobo

As competições da Federação Gaúcha de Futebol(FGF) do segundo semestre valem títulos e vaga no Campeonato Brasileiro da Série D do ano seguinte. O foco inicial do Pelotas no segundo semestre deste ano, no entanto, é a formatação de uma equipe com vistas à temporada 2016, mais precisamente na Divisão de Acesso. Salvo melhor, ou novo juízo áureo-cerúleo, a disputa por títulos nas Copas Valmir Louruz e Luiz Fernando Costa estão em segundo plano.

É assim que o Lobão começa sua caminhada na Copa Valmir Louruz, hoje a partir das 19h30min, no Estádio Boca do Lobo. O primeiro adversário do time áureo-cerúleo é o Internacional B, uma equipe formada por atletas que buscam espaço dentre os titulares colorados. Inicialmente, o jogo desta sexta-feira estava marcado para o domingo à tarde, em Alvorada, mas foi antecipado pela FGF.

O time base do Pelotas é praticamente o mesmo que “fracassou” na Divisão de Acesso. Porém, agora, com novo comando-técnico: Paulo Porto, que dirigiu a equipe nos últimos jogos no Acesso, no lugar de Agenor Piccinini,  é o comandante áureo-cerúleo.

Após cerca de 15 dias de treinamentos e um amistoso com derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, em Porto Alegre, os comandados de Paul Porto encaram um colorado que  na semana passada disputaram amistoso com o Novo Hamburgo. E venceram pelo placar de 3 a 0.

TÉCNICO Paulo Porto no comando áureo-cerúleo de olho em 2016 FOTO:  Alisson Assumpção/Arquivo-DM

TÉCNICO Paulo Porto no comando áureo-cerúleo de olho em 2016
FOTO: Alisson Assumpção/Arquivo-DM

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções