Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

VASCO PIRES : Dois suspeitos de assalto presos após tiroteio com a Brigada

19 junho
08:32 2018

Dois homens foram presos pela Brigada Militar, na manhã de ontem, após terem assaltado um caminhão na Avenida Ildefonso Simões Lopes. A perseguição aos suspeitos terminou em tiroteio entre eles e os policiais.

Segundo consta na ocorrência, um policial à paisana que estava nas imediações do fato, teria percebido a ação dos quatro homens que estavam assaltando um caminhão. Ele interviu e os bandidos fugiram em um Gol, em direção ao Areal. Houve perseguição da BM que se deparou com a quadrilha na Rua Fagundes Varela, no Loteamento Vasco Pires, quando houve intensa troca de tiros entre policiais e bandidos. Ninguém ficou ferido.

Em meio ao tiroteio os suspeitos fugiram em direção a um matagal, sendo dois deles presos pela Polícia Civil e a BM. Dois deles fugiram e mesmo com as buscas feitas pela BM, eles conseguiram fugir.

PRISÃO – Um cuidador de carros foi preso após ter arrombado um estabelecimento comercial na área central. Ele arrombou um restaurante na Rua Sete de Setembro e teria se escondido debaixo de um freezer, mas foi localizado pelos policiais. O arrombamento ocorreu por volta das 4h. Foi apreendido um pé de cabra que teria sido usado para entrar no local. Que foi arrombado pela segunda vez em duas semanas.

Cabeçalho◘ Celulares

Os agentes da 2ª DP, nos últimos trinta dias, recuperaram dez telefones celulares que haviam sido roubados e furtados. Dos dez aparelhos, seis haviam sido roubados e quatro foram furtados, sendo que todos foram restituídos as vítimas.  Em uma avaliação preliminar os dez aparelhos somariam o valor de R$ 12 mil.

◘ Servidores

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) dará início ao curso de formação de 106 novos servidores para, hoje, às 9h30min. Iniciarão o curso de formação 35 peritos, 35 médicos legistas e 36 técnicos em perícia. A aula inaugural ocorrerá no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) e contará com a presença do secretário Cezar Schirmer e da diretora-geral do IGP, Heloísa Kuser.

◘ Baleado

Um adolescente foi baleado na madrugada de sábado no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. M.S.C., de 16 anos, caminhava  pela Rua 1, às 2h48min e não viu quando dois homens se aproximaram e atiraram contra ele com um  de revólver calibre 32,. A vítima foi atingida no tórax, sendo socorrida e encaminhada para atendimento no Pronto-Socorro de Pelotas, porém não corre risco de morte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções