Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Veículo foge de barreira mas ocupantes são presos no mato

18 dezembro
09:11 2018

Tarde de sábado com perseguição de veículo, e prisão dos ocupantes, que tentaram se esconder num matagal.  O fato ocorreu às 16h, e teve início à avenida Ferreira Viana. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado às 17h20min, veículo Sandero preto não respeitou a barreira policial. Ao ser avistada a “blitz”, que verificava veículos no fluxo até os balneários, os ocupantes tentaram escapar através de conversão ilegal.

CabeçalhoPISTOLA – Na tentativa de fuga, ocorreu colisão em veículo. A vítima desceu para esclarecer sobre o acidente, mas se surpreendeu ao ser ameaçado. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o condutor do carro atingido pelo Sandero, teve pistola apontada em sua direção. Diante disso, ele retraiu mas ainda flagrou a chegada de motocicleta.

MOTO – Segundo o Boletim de Ocorrência, a arma teria sido entregue ao condutor da moto.

PERSEGUIÇÃO – Viaturas então saíram ao encalço do Sandero, que rumou em direção ao Laranjal. No Recanto do Portugal, o carro entrou em acessos vicinais, e foi localizado pelos policiais. Porém, estava vazio pois o ocupantes adentraram em mato próximo. Houve buscas, e eles foram localizados.

APREENSÃO – O Sandero foi apreendido, e consta no registro que, durante aferição, o vidro traseiro está com numeração diferente. Já a participação de comparsa, que teria levado uma pistola dos ocupantes, está sendo apurada pela polícia.

RESTAURANTE – Briga entre colegas de trabalho foi parar na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA). O fato ocorreu sábado no começo da tarde, e envolveu funcionários de estabelecimento situado à rua 7 de Setembro. Conforme o registro efetuado às 17h57min de sábado, funcionária foi alega que foi vítima de agressão física, e acusa colega. No Boletim de Ocorrência ela frisa que deseja representar criminalmente.

LOJA – Outra ocorrência em ambiente de trabalho, ocorreu na sexta. Funcionária de loja situada no Calçadão da rua Andrade Neves, foi até espaço coletivo da empresa, onde retocou maquiagem. Mas, esquece um pente e o celular. Quando se deu conta, trinta minutos depois, retornou ao banco, mas, já não encontrou mais o seu smartphone. De acordo com a vítima de furto, há câmeras no local, mas a equipe de segurança não quis disponibilizar as imagens.

ASSALTO, mais um, do jovem ciclista conhecido como “Cris”. Ele pedala nas imediações das unidades da UFPel, às ruas Almirante Barroso, Coronel Alberto Rosa e Benjamin Constant. Figura notória por praticar furtos e roubos, fez mais uma vítima no sábado. Armado com faca, e tripulando a “bike”, ameaçou transeunte, que entregou a carteira com R$10,00 e documentos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções