Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Vereador quer estender desconto no aluguel aos locatários do POP Center

Vereador quer estender desconto no aluguel aos locatários do POP Center
17 julho
16:16 2014

O vereador Antônio Correa (PDT) assumiu o mandato de vereador, no dia 15 de julho, no lugar do vereador Anselmo Rodrigues (licenciado para tratamento de saúde) e em seu discurso de posse lamentou a atual gestão da cidade de Pelotas no que se refere ao Mercado Central e ao Pop Center.

Antônio Correa contestou os valores de alugueis das bancas do centro comercial

Antônio Correa contestou os valores de alugueis das bancas do centro comercial

“O Mercado Público tornou-se um obra que não é para os pobres e nem para os ricos, tornando-se um projeto inchado e caro de mais para os locatários, prova disto é a redução do aluguel por parte do Executivo aos comerciantes por um prazo de seis meses”.

Antônio Correa quer interceder junto ao Executivo e a empresa concessionária do Pop Center para repensarem os valores de alugueis das lojas (bancas), que, segundo ele é o maior valor de aluguel por metro quadrado da cidade de Pelotas.

Além disso, o vereador lembrou de sua atuação em outros assuntos de interesse social. “Eu já atuo há mais de 20 anos, juntamente com instituições religiosas e outros grupos sociais na tratativa de recuperação de dependentes químicos”. O vereador chamou a atenção do gestor público para criar um frente de combate a drogadição, que atualmente tem crescido de forma catastrófica em nosso município e cobrou do Prefeito Municipal uma política de saúde, que contemple os usuários de substancias psicoativas, “porque drogadição é um problema de saúde publica, queremos  uma ação de fato e não pro forme, em promessas evasivas de campanha”.

Vereador ainda que apenas por um período curto de mandato, requereu que as autoridades debatam e criem políticas de combate a criminalidade que diariamente tem atingido trabalhadores. “Pais de família que estão sucumbindo na mão de pessoas que estão a margem da sociedade agindo livremente no submundo do crime”, completa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções