Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Vereador Rafael Amaral e deputado Afonso Hamm tratam de novas emendas para Pelotas

31 outubro
18:05 2013

Rafael Amaral e Afonso HammO deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), recebeu em seu gabinete de Brasília, o vereador progressista de Pelotas, Rafael Amaral.

Durante a estada em Brasília, o vereador acompanhou o deputado em algumas audiências: na Comissão de Turismo e Desporto (CTD), durante Audiência Pública para debater sobre o repasse dos recursos públicos utilizados no programa de formação de atletas olímpicos e parolímpicos. Também participaram de reunião com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti e com o líder do PP, Eduardo da Fonte.

Com o deputado, Amaral comentou sobre o andamento das emendas de Afonso Hamm no município. O parlamentar já direcionou R$ 2,5 milhões em emendas, atendendo as áreas de Saúde, Educação, Turismo, Defesa Civil e revitalização de praça.

Na oportunidade, Amaral reivindicou novas emendas para o município voltadas à área de Saúde.

Hamm comenta que tem especial carinho com toda zona sul, em especial com Pelotas, município que cursou Agronomia, na Universidade Federal de Pelotas. Ele comenta que os recursos destinados à “capital nacional do doce”, tem como propósito melhorar diversas áreas nesta importante cidade para o Rio Grande do Sul.

 

Comentários ()

Seções