Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Vereador Rafael Amaral visita Núcleo Ambulatorial do Hospital Universitário São Francisco de Paula

19 novembro
14:28 2013

Nesta semana o vereador Rafael Amaral (PP), vice-presidente da comissão de saúde, esteve em visita ao núcleo ambulatorial do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP).

Rafael colocou-se a disposição para construir estratégias de qualificação e melhoramento da infraestrutura para atendimento aos pacientes

Rafael colocou-se a disposição para construir estratégias de qualificação e melhoramento da infraestrutura para atendimento aos pacientes

Na oportunidade, Rafael teve acesso aos dados estatísticos do ambulatório que presta serviço de fisioterapia a mais de 1000 pacientes mensalmente, e outras centenas de consultas, em diversas especialidades, sendo 100% dos atendimentos prestados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O vereador conheceu a estrutura disponível no local, e colocou-se a disposição para construir estratégias de qualificação e melhoramento da infraestrutura para atendimento aos pacientes. “O núcleo Dr. Franklin Olivé Leite é referência, queremos estar próximos para consolidar este espaço de atendimento, e qualificá-lo ainda mais”, sintetizou.

Projetos de aproveitamento das águas pluviais e energia solar como forma de economia às instituições que prestam serviço pelo SUS foi objeto principal do encontro. Estiveram presentes ao encontro, o reitor da Universidade Católica, José Carlos Bachetini Junior, o diretor do Hospital Universitário São Francisco de Paula, Valdir Schafer,  o gerente de Suporte, Régis Silva, e o assessor especial do gabinete do prefeito, Paulo Morales.

Comentários ()

Seções