Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Vereador Roger Ney está se restabelecendo de acidente

Vereador Roger Ney está se restabelecendo de acidente
26 setembro
15:45 2013

Roger Ney Acidente 01Embora lento, o processo de recuperação do líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney, que sofreu fratura do osso esterno (peito) e ferimentos na cabeça, em decorrência de acidente ocorrido na BR-392, no dia 15 deste mês, vem evoluindo diariamente. “Sinto-me melhor e pretendo retomar parcialmente minhas atividades na próxima semana”, comenta.

  Roger Ney, pela primeira vez depois do acidente, pronuncia-se a respeito da ocorrência. “Agradeço primeiramente a Deus, pela nova chance que me concedeu para viver, assim como aos meus colegas vereadores, parentes, amigos, meus assessores, a comunidade em geral, ao pronto atendimento do Pronto Socorro, ao setor de Traumatologia da Santa Casa e a todos que demonstraram preocupação e me dedicaram grande carinho.”

  Nesta semana, o vereador foi submetido a novos exames para avaliação. O acompanhamento médico é frequente e o tratamento com medicação prossegue, pois a cicatrização da fratura e dos ferimentos no couro cabeludo demanda tempo.

  Para lembrar, Roger Ney retornava de Canguçu para Pelotas, domingo (15/9) à tarde, quando chovia torrencialmente. O veículo Citroen C-4 Pallas, por ele conduzido, capotou diversas vezes na faixa molhada, batendo num barranco. A lataria feriu sua cabeça e o choque contra a direção provocou a fratura do osso esterno.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções