Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Vereador Roger Ney quer revitalização das praças da Cohab Lindoia

Vereador Roger Ney quer revitalização das praças da Cohab Lindoia
28 novembro
14:15 2013

Há muito tempo, as praças da Cohab Lindoia não recebem reparos e melhorias, com ações de jardinagem, conservação da arborização, inovação e recuperação de brinquedos, limpeza e revisão da iluminação pública. Atendendo reivindicação de moradores, o líder da Bancada do PP, vereador Roger Ney, envia pedido de providências à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, solicitando revitalização de todas as praças daquele núcleo.

Milhares de famílias residem na Cohab Lindoia e, com a aproximação do verão, é comum a permanência na rua por mais tempo, inclusive à noite. Segundo o vereador, a procura por locais aprazíveis para descanso, lazer e diversão para as crianças, como as praças públicas, é bastante significativa.

“Abandonadas, as praças não oferecem condições favoráveis ao público. Estão sujas, com capim alto, brinquedos e bancos danificados, árvores e canteiros sem conservação e iluminação deficiente. Está na hora da Administração beneficiar os moradores da Cohab Lindoia, dotando aquelas áreas de melhorias, através de ação forte de revitalização”, argumenta o vereador Roger Ney.

Comentários ()

Seções