Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Vereador Toninho cobra manutenção da Prefeitura nos bairros

16 abril
14:25 2014

O vereador Antonio Peres-Toninho (PSB) esteve visitando o bairro Arco Íris, averiguando a denúncia encaminhada pelos moradores quanto ao abandono do bairro. Lixo acumulado e uma rua totalmente esburacada são as principais reclamações de quem reside na rua Manoel Caymares Quadrado, a antiga rua Cinco. O parlamentar encaminhou pedido de providências para que o Executivo recolha os entulhos e recupere a via. “São ações básicas de um governo que precisam ser executadas em toda cidade”, cobra Toninho.

“São ações básicas de um governo que precisam ser executadas em toda cidade” disse o vereador

“São ações básicas de um governo que precisam ser executadas em toda cidade” disse o vereador

Há mais de um mês três pilhas de galhos de árvores atrapalham o tráfego de veículos na rua. Dois veículos não conseguem passar na via em virtude do lixo acumulado, proveniente da poda realizada nas árvores em toda extensão do logradouro. Além disso, diversos galhos soltos ficaram presos e pendurados nos fios de energia elétrica, causando perigo.

A rua está toda irregular, os moradores, investindo do próprio bolso, tentaram recuperar o pavimento em virtude da demora do atendimento da Prefeitura, porém os buracos tornaram a aparecer. A via esburacada acaba acumulando água da chuva o que torna a situação ainda pior.

“É inadmissível que a população tire do próprio bolso para realizar um serviço que é dever do Executivo. Já entrei em contato com a secretaria responsável, e vou cobrar uma ação imediata do governo”, disse Antonio Peres-Toninho. O parlamentar cobra uma ação contundente do governo em toda cidade. “Essa situação não é ‘privilégio’ apenas do bairro Arco Iris, isso acontece em toda periferia de Pelotas. A Prefeitura precisa se organizar e dar manutenção no Município”, disse.

Comentários ()

Seções