Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Vereador Toninho quer explicação de recusa de empresa para realizar o projeto estrutural do Ginásio do Pelotense

17 outubro
14:27 2013

O vereador Antonio Peres, Toninho (PSB), quer ouvir do prefeito, Eduardo Leite, e da vice, Paula Mascarenhas,  os motivos que levaram o coordenador da Unidade Gerenciadora de Projetos, Jair Seidel, a recusar a empresa do engenheiro José Érico Cava para realizar o projeto estrutural do Ginásio João Carlos Gastal do Colégio Municipal DSC_3199Pelotense.

Toninho participava de programa radiofônico na manhã desta quinta-feira (17/10), divulgando sua campanha para que engenheiros e arquitetos aceitem a proposta do Executivo de fazer o projeto,
quando o engenheiro José Érico Cava ligou para a rádio e pediu para ser ouvido. Ele contou que procurou Jair Seidel, com toda a documentação exigida para executar o projeto estrutural do ginásio, mas não foi aceito.
“O secretário disse que precisava de outras propostas antes de decidir”, disse o vereador Antonio Peres, relatando as palavras do engenheiro. “Mas se a licitação já estava descartada, porque esperar outras propostas? Se a empresa deste engenheiro não é qualificada, o senhor Jair Seidel tem que dizer, ou se a Prefeitura já tem uma empresa contratada, também quero saber”, afirmou o parlamentar.

Ele encerrou seu pronunciamento dizendo que, ainda hoje, faria contato com o prefeito e a vice para pedir os devidos esclarecimentos.

Comentários ()

Seções