Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Vereadores buscam diálogo para mudanças no Pop Center

Vereadores buscam diálogo para mudanças no Pop Center
24 março
11:21 2014

Comerciantes podem deixar local devido ao alto valor dos aluguéis

Uma nova reunião será agendada para os próximos dias.

Uma nova reunião será agendada para os próximos dias.

Os vereadores Ricardo Santos (PDT) e Marcos Ferreira (PT) reuniram-se, na tarde de sexta-feira, 21/03,  com a administração do shopping popular e representantes da categoria. O motivo foi tentar encontrar uma solução para que os comerciantes não precisem desistir de suas bancas, uma vez que o volume de vendas não compensa o elevado valor dos aluguéis. O assunto já havia sido discutido na última assembleia convocada pelo Conselho Gestor, que responde pelos comerciantes do Pop Center.  A categoria também quer mudanças no regulamento da administração do prédio. Os parlamentares vão levar o problema à Prefeitura.
O diretor do Pop Center, Laerte Sopper, e a gerente, Adriana Nunes, ouviram os conselheiros e concordaram em pleitar mudanças. Segundo Sopper, a redução no valor do aluguel está descartada, mas o diálogo será mantido.

O vereador Ricardo Santos disse que o Legislativo esteve sempre com a categoria e que melhorias devem acontecer para que os comerciantes não sejam prejudicados. o bem de todos. A superintendente da Secretaria de Gestão e Mobilidade Urbana, Laura Vianna, afirmou que a SGMU avaliará propostas, mas pediu que os donos das bancas apresentem propostas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções