Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Vestibular de Verão/2014 do IFSul: provas para os cursos técnicos serão aplicadas neste domingo

Vestibular de Verão/2014 do IFSul: provas para os cursos técnicos serão aplicadas neste domingo
06 dezembro
17:47 2013

O IFSul realiza, neste domingo (8), o seu Vestibular de Verão 2014 para ingresso nos cursos técnicos. As provas serão aplicadas das 9h às 12h, para os técnicos concomitantes e subsequentes, e das 16h às 19h, para os técnicos integrados.

Vestibular IFSul

Haverão provas para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes, e para os técnicos integrados.

Os inscritos para os cursos técnicos integrados disputarão a vagas para os câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Já os candidatos inscritos para os técnicos concomitantes e subsequentes concorrem a vagas nos câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Pelotas-Visconde da Graça, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires.

Pela manhã, os candidatos aos cursos técnicos concomitantes e subsequentes responderão a questões de Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. À tarde, para os concorrentes aos técnicos integrados, serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

O vestibulando deverá comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade, comprovante de confirmação de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 8h55min no turno da manhã e às 15h55min no da tarde. Não serão aceitos documentos onde se lê ”não alfabetizado”.

É de responsabilidade do candidato conhecer, com antecedência, o local em que deverá realizar a prova. Os locais estão disponíveis em http://processoseletivo.ifsul.edu.br/.

Comentários ()

Seções