Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Vias terão trânsito interrompido neste final de semana

24 novembro
19:05 2017

A secretaria de Transportes e Trânsito (Stt) informa as vias que terão o tráfego de veículos interrompido durante o final de semana.

Dom Joaquim

No sábado (25), das 8h às 15h, o trânsito na esquina da rua Gonçalves Chaves com avenida Dom Joaquim será bloqueado. O acesso à Dom Joaquim, pela avenida Juscelino Kubitschek, também ficará interrompido, mas a saída da Dom Joaquim para a Juscelino permanece com passagem normal. O motivo é a realização de obras do Sanep no local.

Em outubro deste anouma operaração bastante semelhante foi executada com sucesso para o transporte do gerador da Usina - CRÉDITO Fabrício Verpa

Em outubro deste anouma operaração bastante semelhante foi executada com sucesso para o transporte do gerador da Usina – CRÉDITO Fabrício Verpa

Transporte de carga

No domingo (26), a partir das 6h, a peça de um gerador, que desembarcou no Porto de Pelotas será transportada através de vias da cidade. O trajeto compreende as ruas Conde de Porto Alegre, General Osório, Marechal Floriano, Praça XX de Setembro e avenida Presidente João Goulart. O destino final é a usina termoelétrica de Candiota. O material é a maior carga indivisível transportada via terrestre do Brasil. Para realizar a operação com segurança, o trajeto será acompanhado pelos agentes de trânsito e por funcionários da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Pode haver lentidão e bloqueio das vias durante o processo de deslocamento do gerador.

Vestibular Ucpel

No domingo, a partir das 6h, o fluxo na esquina das ruas Gonçalves Chaves e Dom Pedro II também será fechado para veículos. Agentes de trânsito garantirão a segurança do local. O motivo do bloqueio é a realização do vestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções