Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Viatura da PM é entregue para policiamento rural

19 junho
09:07 2019

O comando do 4º BPM realizou, na manhã de ontem, a entrega à comunidade de Pelotas e zona Sul de uma viatura destinada ao policiamento rural.

A entrega ocorreu em ato seguido de café da manhã, no parque de exposições da Associação Rural de Pelotas, e contou com a presença de autoridades militares da região e de diretores da ARP, Sindicato Rural e da Farsul.

SOLENIDADE ocorreu ontem na ARP

SOLENIDADE ocorreu ontem na ARP

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente coronel Eduardo Santos Perachi, a aquisição do veículo zero quilômetro foi possível graças à emendas parlamentares de deputados e senadores gaúchos, aliada à política de segurança do governo do Estado. “É um equipamento que vai qualificar a nossa atuação e ampliar o nosso alcance, com segurança, conforto e adequado às necessidades”, diz, sobre a caminhonete Toyota Hylux.

A presidente da ARP, Carolina Peró Osório, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na aquisição da viatura e destacou que a entrega simboliza a parceria existente entre as entidades. “A ARP procura ser catalisadora, não só das alegrias e conquistas, mas também dos problemas e dificuldades dos produtores. E certamente a segurança é uma preocupação grande e que esperamos que seja atenuada com esse veículo”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções