Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Vice-governador conhece estrutura da Unimed-Pelotas

Vice-governador conhece estrutura da Unimed-Pelotas
03 outubro
18:32 2013

Beto Grill esteve na sede da Unimed Pelotas e conversou com dirigentes da Cooperativa

O vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Beto Grill, esteve na sede administrativa da Unimed Pelotas na tarde de 03 de outubro. A visita fez parte da agenda do político no município.

O representante do Executivo Estadual, acompanhado pelo assessor Luis Carlos Mattozo, foi recebido pelos integrantes da Diretoria da Cooperativa Médica – o vice-presidente Dr. Luis Olímpio Dias Jordão, o diretor de Serviços I Dr. André Haack, e o diretor Comercial, Dr. Nicolau José Loeff Neto. Participaram ainda do encontro a gerente Geral, Rita de Cássia dos Santos Alves, o gerente Comercial, Jorge Gazzale Bueno, o supervisor do Pronto Atendimento, Maicom Bigliardi, e a supervisora de Comunicação e Marketing, Carolina Mesquita.

Durante o encontro, os dirigentes apresentaram dados da estrutura da Cooperativa e falaram sobre os novos projetos em andamento. O primeiro deles foi o novo Pronto Atendimento, em construção no bairro Três Vendas. O empreendimento irá abrigar a instalação das unidades de Pronto Atendimento, radiodiagnóstico e laboratório, além de leitos para internações de até 72 horas. “Queremos oferecer um serviço de qualidade, com especial atenção ao acolhimento das pessoas”, frisou o vice-presidente da Cooperativa, Olímpio Jordão. O Centro de Oncologia e Diagnóstico, na Avenida República do Líbano e em fase de implantação, foi apresentado por André Haack. “A oncologia é emblemática na região, porque a necessidade de tecnologia nessa área é muito grande”, explicou. Conforme Nicolau Loeff Neto, os dois investimentos acompanham o processo de desenvolvimento pelo qual passa a metade Sul do Estado.

Após assistir vídeos sobre os dois empreendimentos, Beto Grill foi levado até à obra do novo Pronto Atendimento e ao Centro de Oncologia e Diagnóstico. Conforme o vice-governador, a visita serviu para reforçar o vínculo que tem com a Unimed Pelotas, da qual já foi médico cooperado. “Fico feliz de poder constatar que a Unimed está investindo em estrutura própria para receber melhor seus clientes”, declarou.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções