Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Viciado troca “Shih tzu” por crack

05 agosto
08:19 2019

Ao anoitecer, jovem chegava em casa à rua Dr. Urbano Garcia, quando abriu a porta e a cachorrinha saiu. De imediato, um ciclista que transitava nas proximidades, apanhou o animal e fugiu. O ladrão estava numa bicicleta vermelha, com quadro que tem uma barra atravessada, e o banco achatado. Ele trajava moletom cinza e usava boné preto. Conforme o registro efetuado pela vítima, há câmeras nas imediações, e as imagens foram verificadas. É possível observar a ação do ladrão, mas a fisionomia não está visível.

PRINCESA – Conforme descreve a vítima, a cachorrinha é branca, e da raça Shih tzu. Ela tem em torno de dois anos, e atende pelo nome de Princesa.

CRACK – Desde o roubo da cachorrinha, que a dona tem procurado informações para descobrir o paradeiro. Ela soube que “Princesa” teria sido trocada por pedras de crack. Como local, um ponto de tráfico controlado por uma mulher à rua Dr. Mário Meneghetti, região da Balsa. A vítima localizou a suspeita de receptação, e ofereceu R$300,00 pela devolução da cachorrinha. Porém, ouviu que o animal já havia sido dado para outras pessoas.

CabeçalhoFURTO de TV da marca LG com 43 polegadas. O aparelho estava em loja situada no centro da cidade, e o sumiço foi constatado há poucos dias. Funcionária do setor administrativo de 33 anos, foi à delegacia e fez o registro.

GÁS – Idosa de 65 anos, residente nas imediações do estádio Bento Freitas, teve dois botijões furtados no começo da madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, ladrões quebraram vidro e cortaram a energia da moradia – fato que tem se repetido -, entraram no pátio e levaram dois botijões de gás. A vítima acrescenta que há câmeras nas proximidades, que possivelmente tenham captado imagens dos autores.

HIDRÔMETRO furtado de moradia à rua 27, durante a madrugada, no loteamento Dunas. A vítima de  46 anos, menciona que a esposa acordou com um barulho. O casal foi verificar o que estava acontecendo, e constatou que havia sido furtado o medidor do consumo de água.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções