Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Adolescente é esfaqueado em assalto na área central

VIOLÊNCIA : Adolescente é esfaqueado  em assalto na área central
08 março
09:54 2014

Um adolescente de 16 anos foi assaltado por um grupo de jovens, alguns de bicicleta e outros de skate. O roubo ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, na Rua Félix da Cunha, próximo à Praça Coronel Pedro Osório. A vítima tentou fugir, mas foi derrubada no chão e esfaqueada  no peito. Teve a mochila roubada pelos assaltante, bem como o telefone celular.Ele segue internado no Pronto-Socorro de Pelotas. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

Prisão 2Preso suspeito de tentar matar a ex-companheira

Na quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam, no Núcleo Habitacional Dunas, um homem de 53 anos, suspeito de tentar matar sua ex-companheira.      O acusado teria desferido 12 facadas na vítima.

Segundo a delegada Lisiane Moraes Mattarredona, o casal estava separado desde fevereiro do ano passado e o homem teria cometido o crime por não aceitar o término do relacionamento. Ainda segundo a delegada, o suspeito possui antecedentes criminais e sofre de alcoolismo. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e descumprimento de ordem judicial pela Lei Maria da Penha.

Plantão de Polícia

◘ Baleado – Na Zona Norte houve uma tentativa de homicídio em que foi vítima um homem de 31 anos, que foi baleado numa das pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Socorro, e não corre risco de morte. A vítima não quis dar detalhes do atentado, que será investigado pela Equipe de Homicídios, mas acusou um cadeirante de ser o autor do disparo

◘ Esfaqueada – Crime de natureza passional seria a motivação da tentativa de homicídio, ocorrida na noite de quinta-feira, no Parque Residencial Obelisco, no Bairro Areal. Uma adolescente de 16 anos esfaqueou outra jovem da mesma idade, após encontrar o namorado com outra. A vítima foi atingida nas pernas e no peito, mas passa bem. O caso será investigado pela Polícia.

Esfaqueado – Um homem de 54 anos foi esfaqueado pelo enteado durante uma briga familiar. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Areal, num estabelecimento comercial em que ambos estavam. Durante uma discussão o acusado desferiu o golpe e fugiu. A Equipe de Homicídios está apurando o fato.

◘ Morte – O motociclista Willian da Silva Silveira, de 21 anos, morreu após colidir contra a traseira de um caminhão. O acidente ocorreu no quilômetro 557,3 da BR-116, em Pedro Osório, no início da noite de quinta-feira, quando ele voltava para Pelotas, onde residia. O jovem morreu no local. Policiais Rodoviários atenderam a ocorrência.

Tráfico – Na madrugada de ontem, por volta das 3h, um homem de 31 anos foi detido pela Brigada Militar no Loteamento Uruguai. Ele foi localizado na própria residência, numa ação desencadeada após uma denúncia. Os policiais apreenderam pedras de crack, maconha e cocaína já embaladas para a comercialização, e R$ 250,00 em dinheiro. Depois de ouvido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o suspeito foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas sob a acusação de tráfico de drogas.

Porte – Às 3h, na Rua Marechal Floriano, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em patrulhamento pela localidade, durante as ações da Operação Calibre Zero abordaram um jovem de 19 anos, que estava em atitude suspeita. Durante a revista feita pelos policiais foi encontrado em seu poder um o revólver calibre 38, que estava com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos. Sendo ele conduzido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções