Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Assaltos contra pessoas e comércio

VIOLÊNCIA : Assaltos contra pessoas e comércio
16 dezembro
09:43 2014

Dois homens armados invadiram uma farmácia localizada na Guabiroba, no Bairro Fragata, e após renderem o funcionário, roubaram o dinheiro do caixa. Antes de fugir a dupla indagou se não tinha mais dinheiro, e descontente pelo pouco valor, proferiu ameaças à vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

Um homem foi assaltado ao descer do ônibus na Avenida Salgado Filho, na Zona Norte. Ele foi abordado por dois homens armados, sendo que um deles de revólver e outro com uma barra de ferro. Mediante ameaça a vítima teve de entregar aos bandidos, dinheiro e documentos.

Na Rua Dom Pedro II, um homem de 30 anos foi assaltado por dois armados de faca. Teve de entregar a bolsa contendo roupas de trabalho, dinheiro e celular

Duas motos também foram roubadas em assaltos. Uma delas, a Honda Titan de cor vermelha, foi levada em assalto praticado na Praia do Laranjal, nas imediações do trapiche.  A outra moto foi roubada na sinaleira instalada no cruzamento da Avenida Bento Gonçalves com a Rua Marcílio Dias. O roubo foi praticado por dois homens armados, que levaram a moto da vítima, além da carteira contendo documentos e dinheiro.

Dois assaltantes armados invadiram um ponto de mototáxi na área central e depois de agredirem um mototaxista, rouparam roupas e botas de chuva, dinheiro e celular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções