Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Casal de adolescentes baleado em casa no Bairro Fragata

VIOLÊNCIA : Casal de adolescentes baleado em casa no Bairro Fragata
16 janeiro
10:53 2015

A equipe da Delegacia de Homicídios está investigando a tentativa de homicídio que vitimou um casal de adolescentes, ambos com 17 anos. Os dois foram alvejados nos braços, sendo ele no direito e ela no esquerdo.

Na casa em que estavam as vítimas, na Rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, no Bairro Fragata foi encontrada uma moto furtada, que foi apreendida pelos policiais. De acordo com a versão dos jovens, o acusado de ser o autor dos disparos seria o hom em que ao fugir, teria abandonado o veículo. Os dois foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro.

ESPANCADO – Por volta das 4h, um jovem foi espancado ao sair de uma casa noturna. A agressão ocorreu quando a vítima se dirigia para a parada de ônibus.

ARMA – Na tarde de ontem, um homem de 23 anos foi encontrado com uma arma em um quarto da maternidade da Santa Casa de Misericórdia, onde ele estava devido o nascimento de seu filho.

Em depoimento prestado na Polícia Civil, suspeito disse a arma era usada prá se defender. O acusado não portava nenhuma munição, mas a arma foi apreendida porque não era registrada. Ele responderá inquérito em liberdade.

TRATOR – Um agricultor de 34 anos morreu após ter sido esmagado por um trator. O fato ocorreu no interior do município. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções