Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Comerciante reage e esfaqueia assaltante em tentativa de roubo

VIOLÊNCIA  : Comerciante reage e esfaqueia assaltante em tentativa de roubo
23 fevereiro
09:43 2015

Um comerciante reagiu a um assalto e desferiu uma facada no peito de um assaltante. O fato ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 4h30min, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas. O suspeito de 24 anos teria entrado no estabelecimento e anunciado o assalto.

Na tentativa de defender a mulher, o comerciante reagiu e armado com uma faca desferiu o golpe, atingindo-o no lado direito do tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao ferido. O comerciante fugiu do local, logo após o fato. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas.

BALEADO – Samuel Borges Permel, de 18 anos foi baleado na perna esquerda, na tentativa de homicídio em que foi vítima, às 21h45min, quando caminhava pela Rua Quatro do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. O autor do disparo seria um desafeto que encontrou a vítima e inicialmente apontou a arma para sua cabeça e tentou efetuar dois disparos, mas a mesma negou. Foi então que a vítima conseguiu segurar a mão do acusado, momento em que a arma disparou e a atingiu. O acusado estava acompanhado de um adolescente de 16 anos, que também estava armado.

FLAGRANTE – Às 7h30min, na Rua General Neto, no Centro, foi preso um acusado de assalto de 29 anos, que tinha assaltado uma jovem e dois rapazes que caminhavam pela rua após terem saído de uma festa. O acusado atacou o trio e mediante ameaça roubou celulares e dinheiro dos jovens. As vítimas gritaram pedindo ajuda, sendo socorridas por populares que acabaram agredindo o acusado. A Brigada Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções