Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA : Agressor é flagrado com arsenal em casa

18 novembro
08:25 2019

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, policiais encontraram armas e munições na moradia do suspeito

Quando chega o fim de semana, intensificam-se os registros de ameaças e agressões em âmbito doméstico. Os momentos que proporcionam o convívio familiar, muitas vezes tornam-se o estopim para conflitos. No sábado, uma mulher foi à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), pois estava sendo ameaçada pelo companheiro.

Apreensão de espingardas, revólver, pistola e munições para diferentes calibres

Apreensão de espingardas, revólver, pistola e munições para diferentes calibres

LAR – O casal, de acordo com o registro, estaria separado há quase dois meses. No entanto, como é recorrente em muitas situações, eles ainda dividem o mesmo teto. Outro detalhe, é que o homem é atirador, e tem armas em casa. Num momento de desequilíbrio, a arma pode se tornar uma ameaça. E no fim de semana, conforme a vítima, o acusado efetuou disparo ao sair de casa.

ARSENAL – Em decorrência da gravidade do relato, foi agilizada busca, e os policiais cumpriram mandado. Na moradia, foram encontradas armas e munições. Conforme o boletim de ocorrência, o atirador mantinha em casa, duas espingardas, um revólver e também uma pistola. Além disso, também houve a apreensão de munições. E foram localizadas mais de quinhentas, para diferentes calibres.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções