Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Garota de programa é estuprada

VIOLÊNCIA : Garota de programa é estuprada
10 abril
08:54 2014

Uma jovem de 27 anos, que trabalha como garota de programa foi vítima de estupro na madrugada de ontem. O fato ocorreu por volta da 1h30min, na BR-116, próximo ao trevo do Centro de Eventos. Além da violência sexual, ela foi barbaramente espancada, estando hospitalizada. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A delegada Lisiane Matarredona já deu início às investigações.

Segundo consta na ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a jovem estava no Centro quando foi contratada por quatro desconhecidos estrangeiros, que ela acredita serem argentinos. O grupo estava em um veículo branco. Nas imediações da barragem, ela foi agredida com um bastão, violentada e assaltada. Além das inúmeras lesões que a deixaram gravemente ferida, teve fratura em um dos braços.

OUTRA – A DEAM também está investigando a denúncia feita por uma jovem de 22 anos, que acusa o namorado de ter postado na internet, vídeos de natureza íntima deles os dois e também dele com outras mulheres. A vítima se apoderou do notebook dele, para apresentar como prova à Polícia. Segundo ela, está sendo ameaçada de morte, juntamente com sua família, caso não devolva o aparelho.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Posse

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram um homem, na Rua Bernardo José de Souza, no Bairro Fragata que deslocava pelo local de posse de três petecas de cocaína, uma maleta porta pistola, um carregador de calibre 9 mm, cinco munições, um suporte de carregador de pistola, R$403,00 e três cheques. Foi feito o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Foragido

E.J.S.R., de 38 anos, que estava foragido desde o mês de março, foi preso por policiais militares. O homem foi localizado quando se deslocava pela Rua 15 do Núcleo Habitacional Dunas.

Ações

Por volta de 20h, na Rua Barão de Santa Tecla, foi localizado um veículo Fiat Uno, que constava como furtado.  Duas horas depois, depois de um trabalho de inteligência, R.H.L., de 33 anos, que estava foragido do sistema carcerário, foi preso na Rua Três de Maio, no Porto.

As ações da Brigada Militar prosseguiram durante a noite até que em patrulhamento pela Avenida Bento Gonçalves se deslocaram até o Bairro Navegante III, onde e abordaram J.C.X., de 29 anos, contra quem havia um mandado de prisão. Em sua companhia estava outro homem que estava de posse de objetos sem procedência. Os fatos foram registrados na Polícia Civil.

Comentários ()

Seções