Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Homem esfaqueado em assalto

18 agosto
08:19 2017

Um homem de 33 anos levou uma facada na altura do peito, no assalto sofrido quando caminhava na Rua Gonçalves Chaves, nas imediações do Colégio São José. Ele foi surpreendido por três homens armados de faca, que o obrigaram a entregar o celular, dinheiro, objetos pessoais e documentos.

CabeçalhoAlém deste assalto com esfaqueamento, mais cinco ações violentas tiveram como palco a quadra entre a UCPel e o Colégio São José. Os fatos ocorreram no intervalo de uma hora, das 23h30min de quarta-feira, até a 00h30min de ontem.

Foram quatro veículos assaltados. As vítimas são, na grande maioria, frequentadores de um bar nas redondezas da Católica que estavam assistindo uma partida de futebol e, na saída, foram atacadas.

Um minimercado foi alvo dos assaltantes, por volta das 14h. Três homens entraram armados no estabelecimento e renderam o comerciante, clientes e um fornecedor de mercadorias. Roubaram o dinheiro deste e R$ 175,00 do comércio.

Um ônibus que faz a linha para a Zona Norte foi assaltado por volta da 1h de ontem. O acusado ingressou no coletivo no Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, rendeu o motorista e o cobrador e roubo o dinheiro da gaveta.

Armas◘ Arma

Na tarde de ontem, a equipe de investigações da 2ª DP, em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na Rua Rafael Pinto Bandeira, apreendeu uma arma de fogo em poder de  um homem de 63 anos, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Latrocínio

Agentes da Delegacia de Polícia de Canguçu, coordenados pela delegada Paula Aline Viera Garcia, cumpriram, nas localidades Paraíso e Coxilha do Fogo, dois Mandados de Busca e Apreensão e, também, dois Mandados de Prisão.

Os indivíduos suspeitos, respectivamente com 21 e 22 anos, teriam praticado o crime de latrocínio, ocorrido no último dia 14, no município e que vitimou Pedro da Silveira Luiz, de 76 anos. Eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canguçu.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções