Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Janeiro registra o quinto homicídio

VIOLÊNCIA : Janeiro registra o quinto homicídio
13 janeiro
08:20 2014

Gérson James Medeiros, 42 anos,  foi morto a facadas no início da manhã de ontem. O crime ocorreu na Rua Francisco de Paula Moraes, antiga Rua Dois, do Bairro Navegantes. É o quinto homicídio ocorrido nos primeiros 12 dias do mês, enquanto que o total de casos registrados em janeiro do ano passado foi três. A outra morte violenta também registrada este mês foi o latrocínio(roubo seguido de morte) de João Fernando Soares Correa, de 44 anos.

Por volta das 6h30min foram acionadas a Brigada Militar e Polícia Civil por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima. O desconhecido trafegava de bicicleta, que estava ao lado do corpo e não portava documentos.

O delegado Rafael Lopes e policiais da equipe do Setor de Repressão Qualificada dos Homicídios estiveram no local, mas não encontraram nenhuma testemunha que pudesse dar alguma informação sobre o assassinato do homem, atingido com pelo menos duas facadas.

As demais vítimas de homicídio este ano são: Leandro Paiva, de 24 anos; Cláudia Necy Ludtke Manetti, de 46 anos; Michel Silva Gomes, de 25 anos e Vinícius de Oliveira Soares, de 29 anos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções