Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Jovem é baleado em assalto

VIOLÊNCIA : Jovem é baleado em assalto
31 março
08:28 2014

Um jovem de 19 anos foi baleado durante assalto ocorrido na manhã de ontem, na Avenida Duque de Caxias, no Bairro Fragata. Por volta das 7h30min, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma moto, que anunciaram o roubo e pediram dinheiro.

Ao responder que não tinha o rapaz teve a carteira arrancada das mãos pelo carona da moto. Ele então saiu correndo e se escondeu atrás de um carro, porém o bandido sacou de um revólver e efetuou o disparo que o alvejou na perna esquerda. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Roubos.

BALEADO – S.F.F., de 44 anos, foi alvo de um atentado ocorrido na madrugada de ontem, quando estava na frente de sua casa, na Rua Estevão Candido dos Reis, no Bairro Simões Lopes.  Dois homens que estavam em numa moto se aproximaram, sendo que o carona efetuou o disparo que o atingiu no braço esquerdo. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhada Pronto-Socorro de Pelotas.

Durante depoimento ele contou à Polícia que possui uma rixa com um dos autores. O nome dos suspeitos já é de conhecimento da Equipe de Homicídios, a quem compete investigar o crime.

OUTRO – Na noite de sábado outra tentativa de homicídio teve lugar no Bairro Navegantes. Desta vez o fato ocorreu na Rua Dez, no Navegantes III, onde L.T.S., de 30 anos foi baleado no braço direito por dois homens que estavam um carro. Um dos ocupantes efetuou um tiro e após fugiu do local. A vítima conhece os acusados, porém não conseguiu lembrar-se de seus nomes. O caso também vai ser investigado pela Equipe de Homicídios.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções