Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

VIOLÊNCIA : Jovens são alvos de assaltos

VIOLÊNCIA : Jovens são alvos de assaltos
12 junho
09:15 2014

Os jovens foram as principais vítimas dos assaltantes nas últimas horas. Três deles foram atacados em pontos diferentes da cidade. As ocorrências foram encaminhadas para a Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas).

No Calçadão da Rua Andrade Neves, um jovem de 18 anos foi atacado por quatro homens que estavam de bicicleta. Ele foi agarrado pelos assaltantes e agredido violentamente a socos e pontapés, e ainda ameaçado de morte.  Roubaram o celular, dinheiro e cartões bancários.

Por volta das 21h, na Rua General Neto, foi assaltado um rapaz de 19 anos que tinha saído de um estabelecimento bancário. A vítima foi atacada por três homens armados, que também a agrediram. Os acusados roubaram R$ 300,00 e fugiram a pé, em direção ignorada.

Na Rua Anchieta, um jovem foi assaltado quando chegava em casa, às 22h. Ele foi atacado por dois homens armados de faca que o encurralaram contra a parede e roubaram R$ 400,00.

ARRASTÃO – Na tarde de ontem, policiais militares prenderam dois assaltantes integrantes de um bando de cinco. Os suspeitos promovem arrastões na Avenida Bento Gonçalves. Pouco antes tinham assaltado dois menores na Rua General Argolo. Com os acusados foram encontrados os celulares das vítimas.

A prisão ocorreu quando a Brigada Militar recebeu informações que se deslocavam em direção ao Parque Dom Antônio Zattera.

NA MANHÃ de ontem, na Rua 26 do Pestano, em apoio à equipe de inteligência do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM),  policiais do Policiamento Comunitário da Unidade efetuaram a prisão de I.M.O., de 49 anos. O homem, contra quem a Justiça  havia expedido um mandado de prisão, foi preso em frente à sua casa, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

CarneAGENTES da Defrec (Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) com apoio da 3ª Delegacia de Polícia, sob coordenação do delegado Osmar dos Anjos, em cumprimento ao Mandado de Busca apreenderam, 1,5 toneladas de carne imprópria para o consumo. No local, ainda foi preso o dono da residência, que responderá processo, na forma da lei. A carne foi encaminhada para Vigilância Sanitária a fim de ser encaminhada para incineração.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções