Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

VIOLÊNCIA : Mecânico esfaqueado em assalto

17 fevereiro
09:05 2017

Um mecânico de 43 anos foi esfaqueado nas costas, ao ter sido assaltado quando cruzava pela Praça Coronel Pedro Osório, na madrugada de ontem. A vítima também foi agredida a pedradas e com um bastão de madeira. Teve de ser socorrida e encaminhada para atendimento no hospital. Ficou com a camisa rasgada e teve de entregar aos bandidos, o celular, dinheiro e documentos.

Ao sair da lancheria aonde trabalha, na Avenida Bento Gonçalves, às 2h, uma mulher foi assaltada por três homens, quando se dirigia para casa. O trio anunciou o roubo e a ameaçou. Ela tentou correr e caiu, sendo arrastada pelos bandidos. Teve que entregar a bolsa com dinheiro, celular e documentos.

Cabeçalho Uma jovem foi assaltada e derrubada da bicicleta em que andava. O roubo ocorreu na Zona Norte. Ficou sem a bicicleta e com lesões nos braços.

No Bairro Fragata, um carro do transporte coletivo foi assaltado em plena luz do dia. O roubo ocorreu às 15h, quando o coletivo se dirigia para o bairro. O assaltante apontou a arma para o cobrador, se apoderou de R$ 100,00. Depois se dirigiu ao motorista e ordenou que ele parasse o ônibus, pois queria descer. Em nenhum momento da ação criminosa o assaltante se intimidou com a câmera de segurança captando as imagens do assalto.

Avante UCPelNA quarta-feira aconteceram mais ações da Operação Avante, desenvolvida por integrantes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM). Nesta edição, os policiais intensificaram o patrulhamento em diversas áreas da cidade, dando uma maior atenção para a área universitária. Eles realizaram abordagens e barreiras. Cerca de 122 pessoas foram abordadas, 58 veículos de passeio fiscalizados e duas pessoas foram presas. Agentes de trânsito participaram da operação, auxiliando na fiscalização.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções